15 de dezembro de 2011

I only want the best for you ∞ ( Capitulo 16 )

Meus amores, eu sei que demorei, e demorei MUITO, mais PROMETO que vou tentar postar todo dia, por favor, não me abandonem :) amo vocês ♥



Você On
Justin: (seunome), por favor, me deixa te explicar, a Jessica quer me separar de você... Me escuta, não deixe ela acabar com isso...
Eu: Justin, eu não quero mais te ver! Você mentiu! Mais uma vez eu fui idiota! Me esquece! – Disse e sai do quarto.

Justin se senta na cama e passa as mãos nos cabelos chorando. Fui para o banheiro. Tranquei a porta e encostei nela descendo devagar. Justin se levanta e dá um soco na parede, logo Jessica entra no quarto.

Jessica: O que aconteceu Justin? – ela disse
Justin: -ele dá uma risada franca e baixinha, ele levanta o olhar a ela e seus olhos estão vermelhos, não eram apenas lagrimas, eram lagrimas de ódio- O que aconteceu? – ele diz baixo, sussurrando- ACONTECEU QUE VOCÊ ACABOU COMIGO! – ele diz se aproximando dela
Jessica: Justin, você está me assustando...
Justin: ERA ISSO O QUE VOCÊ QUERIA? ME VER ASSIM? SE ERA CONSEGUIU! PERDI A GAROTA DA MINHA VIDA! – Ele diz apertando os pulsos dela
Jessica: Justin você ta me machucando!
Justin: SOME DA MINHA VIDA! – Ele empurra ela pra cama, ela se levanta e sai.

Justin sai e vai até o banheiro

Justin: (seunome) abre, por favor... –  Não o respondi, ele chamou por mim mais uma vez e mais uma vez ninguém responde. Justin resolve arrombar a porta ele dá um chute e ela cai

Lá em baixo
Caitlin: Que bagunça é essa lá em cima?
Selena: Vamos lá ver...

Justin: (seunome)!
Eu: Just... – você desmaia
 Você Off

Narrador On

Você foi ao banheiro e pegou uns remédios na gaveta, pegou umas seis pílulas e as engoliu, depois pegou uma tesoura e a pressionou contra o pulso esquerdo, com força, você começou a ver tudo ao seu redor girar, perdeu as forças e caiu no chão, e ouviu o Justin chamar por você, aquela foto aparecia em sua mente e você não tinha forças para dizer algo, Justin chamou mais uma vez, mais nada saia de sua boca, Justin chutou a porta e ela caiu, nesse momento sua vista embaçou, sua cabeça doía e o seu corte sangrava muito, você viu embaçado o Justin se aproximar e gritar seu nome, e de repente tudo se apagou. Você ouve uma voz distante.
Narrador Off

Você On
Xxxxx: Filha... Meu amor acorda... – Você tentava abrir os olhos, e foi abrindo devagar, até que viu sua mãe, ainda um pouco embaçado.
Eu: Mãe?
Mãe: Filha, como você está se sentindo? – ela disse passando suas delicadas mãos em meu rosto
Eu: Me sinto... Cadê o Justin?
Mãe: Está ali – ela sai da frente para que você possa vê-lo- ele não saiu daqui, ele está muito preocupado com você e com o que você fez (seunome), chorou a noite inteira, só conseguiu dormir agora...
Eu: O que eu fiz? –perguntei confusa-
Mãe: Você teve uma discussão com o Justin, se trancou no banheiro, se cortou com uma tesoura, e tomou comprimidos...
Eu: Ah, agora me lembro... Ele men...
Mãe: Ele disse a verdade, já me falaram sobre essa Jessica, ela armou...
Eu: Eu fui burra com ele não é?
Mãe: Não meu amor, você só acreditou no que viu...
Eu: O Justin é um anjo, fui burra em não ter acreditado nele mamãe... –disse com os olhos cheios de lágrimas-
Mãe: Não se culpe (seunome), agora me prometa que você nunca mais irá e cortar ou tomar remédios...
Eu: Prometo... Mamãe, o papai está aqui? A Caitlin, a Selly, todo mundo?
Mãe: Não, mandei eles para casa, Justin não quis ir... Bem, descanse, amanhã de manhã venho buscar vocês, vou para casa avisar a todos lá, depois reservo com o Justin... - disse ela e logo depois depositou um beijo em minha testa
Eu: Te amo mamãe...
Mãe: Te amo filha... – ela disse me olhando carinhosamente. Logo em seguida foi até Justin e o cobriu direito na poltrona em que ele dormia. Foi até mim, fez o mesmo, e me deu outro beijo em minha testa.
Mãe: Tchau filha
Você: Tchau Mamãe – Assim que ela saiu, fiquei observando o Justin dormir, como pude ter sido tão burra em não acreditar nele? Logo peguei no sono e dormi com o barulho da chuva que caia.

Gostou? Deixa um comentário isso motiva a autora :)
E aí? Continua ou não continua? haha

2 comentários:

  1. que lindoo honeyy *-* continuua por favor :) ahh visita a ib da minha amiga?
    http://mygreatangelimaginary.blogspot.com/

    ResponderExcluir