4 de janeiro de 2012

I only want the best for you ∞ ( Capitulo 17 )

ui, tá ai gente :)



Acordei e ainda chovia, já de manhã, vi Justin ainda dormindo, e pensei no quanto fui burra com ele. Eu realmente o amava muito, como pude acreditar nas palavras daquela víbora? Vi ele se mexendo devagar, prestes a acordar então rapidamente fingi que ainda dormia, pude ouvir os passos calmos dele vindo até mim, ele se aproximou, o senti passar a mão em minha face e logo depois me selar docilmente. Depois ele ficou ali parado, resolvi abrir os olhos e fingir que acordava naquele instante.

Justin: Meu amor, você está bem? – me interrogou
Eu: Sim, estou. – Disse me arrumando na cama
Justin: Me desculpe... – disse ele com a cabeça baixa
Eu: Te desculpar por que? – disse levantando uma das minhas sobrancelhas- Você estava com ela? – o interroguei.
          

Justin: Não... Me desculpe por não te proteger. Aquela foto foi do dia que eu fiquei com ela, á muito tempo atrás.  Só não sei quem tirou aquela foto. – ele pegou em minhas mãos e olhou em meus olhos- eu te amo muito. Nunca mais faça isso, você não sabe o quanto me sinto culpado.
Eu: Eu te amo Justin. Ta eu nunca mais vou fazer isso, e não se sinta culpado... Eu te amo, muito.
Justin: Eu também.

                                   


Nessa hora minha mãe entra no quarto.

Mãe: Oi, está bem filha? –ela disse se aproximando-
Eu: Sim, mãe. –disse sorrindo-
Mãe: E você Justin? Não tem nada a me dizer?
Eu: Mãe!
                         

Justin: Claro que tenho, (nomedamãe) eu amo sua filha e quero sua permissão e a de seu marido para namorar sua filha... Quer dizer, o pedido a ela eu já fiz, só quero a permissão de vocês...
Mãe: Claro que permito Justin.
Justin sorri e abraça minha mãe. Depois vem até mim e me beija.



Mãe: Bem, vou falar com o médico para nós irmos para casa. Filha trouxe uma roupa para você, está muito frio lá fora, então vá ao banheiro e se troque Justin, toma este casaco - entrega um casaco dele-
Justin: Obrigado - sorrindo-

Justin veste o casaco e te ajuda a levantar, você vai ao banheiro e se troca, sua mãe te dá está roupa 



Você se troca e volta ao quarto quando sua mãe chega.


Mãe: Vamos? Já está tudo pronto, seu pai está lá fora para nos levar.
Justin: Ótimo, já converso com ele.

Vocês vão até o carro, você se senta no banco de trás com o Justin.

Justin:...

Gostou? Deixa um recado isso motiva a autora :)
Eaí? Continua ou não continua? haha

Um comentário:

  1. VC EEH MTO MALVADA DONA BIA!! PARA NAS MELHORES PARTES ): MAIS TAH LINDO!! CONTINUA PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir