31 de outubro de 2011

I only want the best for you ∞ ( Capitulo O4 )

Justin : Que bom que vocês não brigaram...
Selly : Justin, eu não quero guardar magoas OK ? Bem, eu quero que você seja meu amigo...      

Justin : Tudo bem!


Cait : Ta todo mundo bem, tudo muito legal, mais e aí o que a gente vai fazer a tarde toda ?
Chaz : Bem, a gente podia sair... que tal ?
Todos : Ótima  idéia !
Ryan : Ta mas pra onde a gente vai ? 



Jasmine : Shopping !!
Demi : É a gente dá uma volta por lá e mais tarde umas 4:00 horas a gente vai no parque !
Todos : Fechado !
O tempo passa, e vocês vão para o shopping você veste essa roupa


( Gente eu não vou colocar a roupa de todo mundo, vou colocar só a sua )

Chegando lá, vamos fazem um lanche e passeiam pelo shopping no meio desse passeio Bryan te beija (como ele já tinha feito várias vezes) e Justin fica emburrado, vão para o parque e lá os meninos jogam bola, e vocês ficam sentadas conversando. 7:00 horas vocês voltam pra casa e vão para uma maratona de filmes, já escuro.

Ryan : Chaz pega os filmes !
Chaz : Já peguei... [/mostrando os filmes
Demi : Cheguei com a pipoca [/ela chega com uma SUPER travessa de pipoca
Você : MEU DEUS !
Justin : Quanta pipoca !

                    

Cait : Melhor sobrar do que faltar né ? [/ disse rindo
Chris: Eu sozinho como tudo u.u
Todos : MEEEEEU DEUS o.O
Bryan : OK coloca esse filme !
Sel : Qual primeiro ?
Cait : Marleeeeeey & eeeeeeeeeeeeeu !!!
Sel : OK O.O [/risos
No meio o filme você fala
Você : Gente, eu vou ali em cima pegar um travesseiro pra mim quem quer ?
Todos : EEEEU \O/
Você : Ta já volto [/sobe
Você subiu e foi até o quarto da Cait, mas não achava nenhum travesseiro no guarda-roupas dela, foi até o quarto da mãe dela e lá estão eles, você pegou [/enquanto isso lá em baixo
Bryan : Ai a {seunome} ta demorando muito vou lá ajudar ela... [/sobe pro quarto da Cait
Justin : Galera, vou no banheiro... [/indo em direção ao banheiro
Demi : A Selly ta ai, vai lá no de cima...
Justin : OK [/sobe
O Justin sobe usa o banheiro, você tinha terminado de pegar os travesseiros e não sabia quem estava ali até que a luz acaba fica tudo escuro no quarto você solta os travesseiros e ouve o pessoal lá em baixo gritando “AEEEEEE” você coloca as mãos pra frente pra não esbarrar em nada, você vai andando e sente alguém, (Você modo on)
Você : Quem é ?
A pessoa fica calada e pega na sua mão
Você : Bryan ? [/baixinho
Ele pegou nas minhas mãos. Ele pegava nas minhas mãos de uma forma diferente, na verdade as mãos dele estavam absolutamente quentes e macias. Era um toque diferente. Ele entrelaçava os dedos nos meus, eu não sabia o que fazer. Eu senti ele se aproximando. Ele me abraçou. Um abraço forte e demorado, eu ouvia os gritos e a bagunça lá em baixo, mas não liguei. Não era um abraço qualquer, eu sentia o coração dele, bater forte, e o meu tomou o mesmo ritmo. Ele me puxou, com força e eu senti sua respiração em meu rosto. Ele tocou minha face, e a mão dele, era mais macia, do que qualquer outra coisa. Senti sua respiração chegar mais perto até que nossos lábios se tocaram, um toque diferente do normal, diferente de como ele fazia, ele não me beijou no primeiro toque de nossos lábios, eu estranhei o Bryan nunca fazia isso, ele ficou ali, com os lábios nos meus, até que ele me beijou, devagar. Era diferente, os lábios dele, estavam com um toque diferente. Foi uma mistura de amor e desejo. Era sem duvidas o melhor beijo que eu já havia dado na minha vida. As mãos dele, ainda estavam no meu rosto, eu as toquei, ele terminou o beijo, e me deu um selinho, demorado. Eu o escutei dizer muito baixinho “Eu te amo”, eu vi que ele havia saído e eu estava ali parada feito uma estatua, não sabia o que fazer. De repente a luz voltou, e eu me vi sozinha naquele imenso  corredor. Olhei pra trás e vi os travesseiros no chão. Peguei eles, e passei em frente ao quarto da Caitlin que estava com a luz acesa e fui apagar. Desci as escadas, e todos ficaram me olhando como se eu tivesse algo para falar.
Cait : Você demorou [/indo pegar um travesseiro
Demi : É, ficou no escuro sozinha... [jogando um travesseiro para a Selly
Você : É, que... acabou a luz e... e eu tava com medo de cair da escada...
Jasmine : Ah... os meninos ainda não desceram, será que eles estão paralisados ?
Você : QUE MENINOS ?
Ryan : Justin e Bryan...

Você : Ah, ta... os dois... [/ cara de confusa
Chris : {seunome} você ta estranha...
Você : Estranha ? Eu ? Imagina... [/ se senta rápido
Chaz : É... Vamos colocar o filme...
Justin desce
Justin : ....

___________________________________________________
Gostou ? deixa um comentário... isso motiva a autora :)

E ai ? Continua ou não ? haha

7 comentários:

  1. FICOU MTO BOM!!! EU QUERO MAIS! AH PERVERTIDA!! FAZ MAIS!! TO CURIOSA, ~PLASEEEEEEE EU QUERO~
    QUERO MAIS!! TO CURIOSA PRA SABER OQ Q VAI ACONTECER!! ~CURIOSIDADE~

    ResponderExcluir
  2. mais mais mais mais mais mais. viciei *o*

    ResponderExcluir
  3. continua amore
    to viciada em seu blogger

    ResponderExcluir
  4. OMB OMB OMB OMB OMB CONTINUAAAAAAAAAA PORRR FAVORR!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir