16 de janeiro de 2012

I only want the best for you ∞ ( Capitulo 18 )

Demorei por que estava esperando três comentários, mas nada né? POR FAVOR comentem, se não vou ser obrigada a EXCLUIR o blog L


Justin: (nomedoseupai), o senhor teria um tempo? Queria conversar com o senhor a respeito de uma coisa... – Meu pai olhou para Justin pelo retrovisor e disse

Pai: Claro que sim Justin
Justin: Tudo bem...

Vocês chegaram a sua casa, Justin era seu vizinho u.u então você pega as malas e sobe pro seu quarto para arrumar tudo, enquanto Justin conversa com seu pai...

NO SEU QUARTO ::

Sua mãe entra no quarto

Mãe: Vocês estão namorando, disso eu já sei, mas por que não me contou antes de tudo aquilo?
Eu: Íamos esperar chegar em casa para ele pedir a permissão, para a senhora e o papai, mas aconteceu imprevistos.... Eu estou nervosa, será que o papai vai deixar?
Mãe: Claro que sim, seu pai adora o Justin assim como eu, sempre gostou dele, ele sabe que Justin é um garoto bom e de boa família, vocês são amigos há muito tempo não se preocupe...
Eu : Assim espero...

EM BAIXO NA SALA ::

Pai: Então, o que você tem pra me dizer? [/disse ele se sentando na poltrona em frente ao sofá onde estava Justin
Justin: Eu queria dizer... Que... Eu amo sua filha... Não é de hoje, desde que a conheci quando éramos pequenos, eu me encantei por ela, pelo jeito dela, eu amo muito sua filha, queria pedir sua permissão para namora à (seunome)...
Pai: Bem Justin, sei que suas intenções com minha filha são das melhores, você é um garoto bom, se ama ela de verdade assim como diz, eu permito.
Justin se levanta
Justin: Obrigado, vou fazer sua filha muito feliz [/abraça seu pai
Pai: Acredito que sim
Justin sobe as escadas e entra no seu quarto
Eu: Justin?
Justin: Namorada... Você é minha namorada!


Eu: Eu te amo, meu Justin
Justin: Eu te amo, minha vida


Justin: Vou em casa contar a novidade a minha mãe, depois volto ok?
Você: Tudo bem, vou descansar um pouco [/selinho

Justin saiu e eu terminei de arrumar tudo, tomei um banho quente, coloquei um moletom, me enrolei em um edredom, e fui assistir TV na minha cama. Acabei dormindo.

Justin modo on

Fui para casa, contei a minha mãe que estava namorando a (seunome), e ela simplesmente ADOROU. Fui pro meu quarto e tomei banho, coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo, desci pra comer algo e fui ficar um pouco com minha mãe. Fomos assistir a um filme e eu acabei dormindo. Acordei eram 16:00 horas, tinha dormido a tarde inteira. Me levantei e minha mãe estava na cozinha fui até ela e dei um beijo em sua testa, e fui para casa da (seunome), afinal, não era nem um pouco longe. Apertei a capainha e minha sogra atendeu.

SuaMãe: Justin [/disse sorrindo
Justin: Oi – rebati com um sorriso- a (seunome) está?
Suamãe: Sim Justin, ela está lá em cima, descansando, vamos entre, está frio ai fora. Pode ir lá em cima no quarto dela.

Subi e abri a porta

Justin: (seunome)?...

E aí? Continua ou não continua? Haha
Gostou? Deixa um comentário isso motiva a autora :)

14 comentários:

  1. nao exclui, eu amo sua ib, por miiim !

    ResponderExcluir
  2. não exclui não, eu amo seu IB, tá lindo, continua :3

    ResponderExcluir
  3. não para não, não exclui, seria um desperdício! continua, por favor *O*

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor, tá muito linda! ><

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei....
    Sou nova por aqui e já to adorando posta logo por favor!!!
    Não exclui por favor...

    ResponderExcluir
  6. Pervertida, que perfeito O.O Continua pleeeeeeeeeease você não vai deletar coisa nenhuma, a sua #IB eeh P-E-R-F-E-I-T-A !!!! e todos q leem e comentam concordam u.u

    ResponderExcluir
  7. leitora nova amei tudo continua flor
    =]
    bj

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAA AMOREE *-* DIVULGA A MINHAS ?

    http://ibsonhos.blogspot.com/
    http://ibencantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sua #IB é muito boa, não exclui por favor é muito perfeita :)

    ResponderExcluir
  10. Ta mto linda..nn exclui...pleeeease!!

    ResponderExcluir
  11. Ta MUITO perfeito, alias sempre ta. Eu ja li esse capitulo, mas vc AINDA não postou faz 1 mes, eu to esperando u.u

    ResponderExcluir