28 de novembro de 2011

I only want the best for you ∞ ( Capitulo 15 )

Amors ficou pequeninho, mas depois eu recompenso vocês :))

Você se levanta com cuidado para não acordar o Justin. Vai ao banheiro toma banho e tal. Depois de terminar vai acordar o Justin.

Você: Justin acorda amor! *beijinho*
Justin: hum, é ótimo acordar assim sabia? Ele te beija.
Você: Ah é?
Justin: É... - te beija de novo.
Você termina o beijo com selinhos e diz
Você: Agora vai tomar banho, vamos embora hoje lembra?
Justin: ok eu vou agora - ele te dá um selinho e vai ao banho você pega seu celular e fica mexendo nele um tempinho até que chega uma mensagem.

Eu disse querida...

Você não quis acreditar.

Você começa a chorar desesperadamente. Justin sai do banheiro e vê você chorando.

Justin: O que foi amor?
Você: Amor? Não, você está se confundindo Justin, ela é seu amor! – você joga o celular pra perto dele.
Justin vê a foto e diz
Justin: Me deixa explicar...
Você: Não precisa explicar nada, eu estou indo embora... Para sempre...
Você vai em direção a porta, mas Justin entra na sua frente.

Justin: Eu não sei viver sem você. Deixa eu explicar...
Você: Você se acostuma, a Jessica é bonita, tem um sorriso encantador, por que você ficaria comigo quando tem ela aos seus pés? Vá em frente Justin, fique com ela. Meu coração se reconstruirá depois de um tempo... – Você tenta sair ele não deixa
Justin: (seunome)... Por favor... Fica...
Você: Pra que? Pra servir de brinquedo? Eu devia ter suspeitado... Você não me ama!
Justin: E o que eu estou sentindo por você é o que então?
Você: Diversão! É pra isso que você me quer!
Justin: Não sou eu que te quero! É o meu coração! Ele grita pelo seu nome!
Você: Se seu coração precisa-se realmente de mim, você não teria feito isso!
Justin: (seunome)... Eu não...
Você: Não o que? Está feliz agora? Posso ir?
Justin:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário