8 de março de 2012

AVISO

Então gente, quanto tempo não? -n Sei que vocês devem ta me odiando, mas eu resolvi parar com essa IB, por que? Por inúmeros, motivos, e um deles é por que agora eu posto outra #IB belieberfanfictions.blogspot.com que alias está no começo. Se vocês puderem ler, eu agradeço, obrigada por tudo aqui, adorei postar aqui, mas tudo que é bom um dia acaba não é mesmo? Pois é e essa IB acabou mais rápido que o esperado, é. Espero vocês no novo blog, beijos. belieberfanfictions.blogspot.com
                                                                          Escritora.

2 comentários:

  1. Eu fui no belieberfanfictions.blogspot.com mas da blog não encontrado... Qual q é o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOPS, amore eu escrevi errado KKKK É http://beliebersfanfictions.blogspot.com/ :]

      Excluir