29 de outubro de 2011

I only want the best for you ∞ ( Capitulo O2 )

Chegando lá estão todos na casa da Cait você abre a porta, joga a mochila no chão e diz
Você : Chegueeei :D
Meninos : OIIIIIIIIE ( abraço em grupo )
Você : E ai como vocês estão ?
Meninos : Beeem :D
Você : E cadê minhas gostosas ?
Demi, Selly, Cait e Jas entram e vão te abraçar você abraça elas.

Você : (depois você sai abraçando uma por uma) 
Cait : OK a {seunome} chegou o que nós vamos fazer ?
Justin aparece da cozinha
Justin : Oi {seunome} –abraço-
Você : Oi –sorriso-
Sel : Justin, precisamos conversar...

Justin : Ok... [/eles sobem
Você : Meu Deus eles vão brigar por minha causa...


Cait : Calma... eles vão conversar...
Ryan : É {seunome} calma...
Você : OK então vou tentar me acalmar... 
Cait : mudando de assunto, eu vi uma sandalia...
La em cima Justin e Selly...
Sel : Justin... eu sei que você... ama a {seunome}...
Jus : sa-sabe ? 
Sel : Sei... e eu quero, te deixar livre, pra ficar com ela... eu amo ela, ela é minha melhor amiga, e eu... quero terminar... você está livre...  
Jus : Sel... [/ela sai



E aí continua ? haha

Um comentário: